05-Os Quadros São capazes de Retratar Paisagens Acadêmicas


Pela Contramão Do Ajuste Fiscal, Câmara Opta Gastar R$ 400 Milhões Em Obras O Dia


Foi numa mostra de decoração que a publicitária Luciana Brito de Oliveira se apaixonou por um sofá amarelo com o característico visual retrô das lanchonetes americanas. E fixou o nome das arquitetas que assinavam o lugar: Isabella Lucena e Joanna Fraga. Um ano depois, ao comprar seu apartamento no Leblon, procurou a dupla, hoje separada, e logo percebeu a afinidade de estilos.


“Elas são visite a minha página web , descontraídas, e deram ótimas informações pra redesenhar a planta”, conta Luciana, que, ao lado do marido, o engenheiro Filipe Oliveira, participou de todas as etapas da reforma. “Pensávamos em quebrar muitas paredes, porém bem menos do que foi feito. Nossa ideia era montar um closet e mais um banheiro”, lembra a moradora, que topou novas propostas, como aumentar a sala de jantar roubando um pedaço da cozinha. “Todas valeram muito a pena”, avalia.


  • 100 g de chocolate amargo ralado

  • 20 - Combine a decoração com brincadeiras de menina por menos de 500 reais. Acesse o vídeo

  • 15- Residência Com Cozinha Com Parede de Pastilha

  • Para esportistas / garotas / comer e beber / paquerar



27 de fevereiro e 2 de março de 2012, sujeitos a variação. ver site de refeições, um sofá amarelo de couro sintético é o destaque da decoração. Uma mesa de cadeira maciça é servida por cadeiras, que adicionar branco à união quente. falando sobre isto também amarelo de couro sintético. Uma estante embutida, com fundo espelhado, amplia visualmente este canto. encontrar mais informações /p>

O sofá amarelo de couro sintético acomoda três pessoas. O pilar sobrou do quebra-quebra da reforma. O branco é o destaque da cozinha e está nas cerâmicas lisas que forram tal o piso quanto as paredes e assim como está presente no acabamento da marcenaria. Azulejo Studio Branco Mesh, 7,5 x7,5 cm, da Eliane. 49,noventa o m2. Coifa, que atua como exaustor, renovando o ar e retendo gordura. De aço inox polido. Os arremates em amarelo nas portas envidraçadas e no grande dos armários aéreos dão o charme ao ambiente.


A cuba de aço inox, de embutir, recorta a bancada em L e foi moldada em marmoglass, objeto industrializado que mistura pó de mármore e de vidro. Bancada em L, com 2mm de espessura. Mede 1,37 x 0,60m e dois x 0,60m e tem frontão. Depois da reforma, muitas mudanças aconteceram pela cozinha. Áreas do extinto quarto da empregada foram ocupadas por marcenaria, o que resultou em muitos armários. Ao visite o seguinte post do pilar estrutural que restou da cozinha antiga, as arquitetas desenharam um nicho fechado com trinta e sete cm de largura e 52 cm de profundidade, perfeito para copos. Após a reforma, a área em frente à porta que comunicava a cozinha com o hall do prédio foi destinada à geladeira.


O lava-louças foi introduzido embaixo da bancada da pia. Marcenaria (armários superiores e inferiores da cozinha, com superfície de melamina branca fosca, fatos de laminado amarelo e puxadores). O balcão grande na especialidade de jantar é um curinga: tem êxito como aparador e bem como serve como bancada de refeições pra duas pessoas sentadas em banquetas altas. Feito ante quantidade, apresenta nichos laterais para revistas e tem 3 gavetas. Balcão aparador, laqueado de branco (1,60 x 0,40 x 1,dez m).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *